Vandir Correia Silva confessou crime, mas foi solto após audiência de custódia. Após novas provas, o MPDFT pediu prisão preventiva
O que aconteceu agora, no entanto, é que a polícia encontrou novas provas e o Ministério Público pediu a prisão preventiva do investigado. “Colhemos novos elementos, encaminhamos ao promotor de Justiça e de imediato ele pediu a prisão preventiva”, afirmou o delegado-chefe da 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte), Mauro Aguiar.
Entenda por que assassino de adolescente no DF não ficou preso
O crime
Emily foi encontrada morta em uma área dentro da Floresta Nacional, próximo a Taguatinga, no último sábado (10/9). A mãe da adolescente foi avisada ainda durante a madrugada que a menina teria saído para se encontrar com Vandir Correia Silva, 21, irmão de uma vizinha.
Na manhã do dia seguinte, após não encontrar a filha, a mulher procurou a polícia e registrou ocorrência na 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga centro). Enquanto efetuava o registro, foi informada por um agente que um homem tinha acabado de confessar o assassinato de uma adolescente cujo endereço era o mesmo de Emily.
Fonte: Metropoles